segunda-feira, 27 de junho de 2011

Pequenas Sugestões



Segunda-feira, mais conhecida como “Dia internacional da Preguiça”. O fim de semana acabou tão rápido, deixando um gostinho de quero mais. Para quem já ficou de férias (como eu), tudo continua maravilhoso, sol brilhando, dia livre, nenhuma tarefa para fazer, nenhum compromisso para cumprir, um verdadeiro alivio depois de um semestre letivo.

Para a maioria dos mortais, brincadeira, a batalha continua! Acordar cedo com o despertador, programá-lo mais umas mil vezes, cumprindo o ritual dos famosos “só mais cinco minutinhos”. Depois tomar uma ducha de preferência fria e ir trabalhar ou estudar.  O motivo de minha postagem não é fazer inveja aos que ainda estão na labuta, mas dar algumas dicas para a noite e isso serve para os que estão de férias e para os que ainda não estão.

Segunda-feira a noite nunca traz muitas opções, seja numa metrópole ou no interior. Então a grande dica é um bom filme, uma boa música, um bom livro e uma comida deliciosa. Tudo isso de preferencia com uma boa companhia : amigos ,namorada ,namorado, ficante,  pai ,mãe, cachorro ou na falta de todos estes serve a melhor companhia de todas, você mesmo!

Aqui em baixo seguem algumas dicas:

- Para ouvir:
Eu sei que todos nós, estamos acostumados a ouvir apenas música brasileira e americana. Mas acredito que de vez em quando é bom variar, ouvir novos estilos, novas línguas, aumentar nossas possibilidades. Por isso estou postando para vocês alguns vídeos de um cantor francês chamado: Christophe Mae. Ele é um cantor maravilhoso, faz muito sucesso na França, seu ritmo é uma mistura de pop, reggae e rock. Vale a Pena conferir!








- Para VER:
Quem me conhece sabe que eu sou apaixonado por Paris, tudo o que se refere a ela desperta minha curiosidade. Um dia eu estava numa locadora quando encontrei o filme: “Paris, te amo!” levei para casa e não me arrependi. O filme contém uma série de curtas sobre varias paixões, todas se passam sob o cenário da cidade luz. Um filme leve e cativante, não é fácil encontrar nas locadoras, mas acredito que com uma boa pesquisa na internet você possa acha-lo. Abaixo segue o trailer:








Como sempre espero que gostem! 


Carinhosamente,



Nenhum comentário:

Postar um comentário