domingo, 12 de junho de 2011

Do Começo

Escrever é e sempre foi meu vício, escrevo por sina e não por escolha. Há muito queria fazer um blog, ter um lugar onde colocar o que se pensa,um lugar onde colocar a mim mesmo,traduzir-me em palavras. Não tenho medo do final.Eu deveria ter,mas não tenho. Meu grande medo é do começo. Medo que paralisa. serei lido? encontrarão estas palavras alguém para dar-lhes atenção? não sei. Eu caí no inevitável senso de que não podemos controlar tudo. Ouso arriscar, ouso crer que tenho semelhantes e que minhas palavras são as palavras de outros também. Este texto é um começo. Dou a largada e o ato de começar já não me apavora tanto. Caminhar é preciso, contudo não somos obrigados a caminhar sozinhos. Eu quero falar de mim e de você, de nossas dúvidas,inquietações,sentimentos,desilusões,desamores,afetos. Quero rir de nossas piadas e comentar sobre os livros que fazem nossas cabeças. Quero falar de gente. Portanto, Quero te convidar a sentar, esticar as pernas no sofá, o blog é seu, é nosso!

Carinhosamente,

2 comentários:

  1. Seja bem-vindo. Eu serei leitora, haha. Não preocupe-se isso aparece com o tempo. Boa sorte nas próximas postagens (:

    ResponderExcluir